Comerciarios Campinas - DINHEIRO EXTRA! Sindicato dos Comerciários de Campinas conquista PPR aos trabalhadores da Lesaffre

DINHEIRO EXTRA! Sindicato dos Comerciários de Campinas conquista PPR aos trabalhadores da Lesaffre

Mais uma notícia excelente para a família comerciária! O Sindicato dos Comerciários de Campinas acaba de fechar um importante acordo de PPR (Programa de Participação nos Resultados) para os trabalhadores da Lesaffre. 

O PPR representa um orçamento extra no orçamento: é dinheiro na conta, além do salário mensal! Esse benefício, fruto de uma negociação direta e firme do Sindicato, amplia o poder aquisitivo dos trabalhadores, permitindo que as famílias invistam em bem-estar, lazer e projetos pessoais. 

MUITO ALÉM DO SALÁRIO 
Para o Sindicato, a luta não para no reajuste da inflação. Negociar participações nos lucros e resultados é uma forma estratégica de garantir que a riqueza gerada pelo esforço do trabalhador retorne para o seu próprio bolso. 

PALAVRA DO PRESIDENTE 
O presidente do Sindicato, Aparecido Nunes, destacou a importância de uma entidade ativa e vigilante: "Nossa atuação vai muito além de luta apenas pelo reajuste salarial anual. Estamos no dia a dia das empresas, negociando cláusula por cláusula para ampliar as conquistas e defender cada direito garantido. O acordo na Lesaffre mostra que, com um Sindicato forte e presente, o trabalhador sempre ganha mais!" 

Esta vitória reafirma o compromisso do Sindicato de Campinas em ser o escudo e a voz da categoria, transformando a mobilização em benefícios reais para todos! 

Confira o acordo na íntegra: Clique aqui!