Kit Baby

SÓCIOS TÊM KIT BABY GRÁTIS | Pais comerciários têm direito a Kit Baby gratuito oferecido pelo Sindicato

O Sindicato dos Comerciários de Campinas disponibiliza, gratuitamente, Kits Babys para os pais associados à entidade. O Kit Baby é um conjunto de produtos de primeira necessidade para cuidar do bebê.

Para ganhar o Kit Baby, basta que o pai ou mãe sejam associados ao Sindicato e que tenham no mínimo três meses de filiação. Eles poderão ser retirados a partir do sexto mês de gestação ou até três meses depois do nascimento.

Para o presidente do Sindicato, Aparecido Nunes da Silva, “Toda nova vida é uma dádiva. A distribuição gratuita do kit baby representa mais um amparo que o nosso Sindicato proporciona à Família Comerciária.”

COMO FAÇO PARA RECEBER O KIT?
Todos os pais associados ao Sindicato têm direito. Para ganhar o Kit Baby, basta estar de acordo com os requisitos necessários, cumprindo a carência de três meses após a filiação, agendar previamente pelo telefone (19) 3731-6300 ou enviar mensagem via zap.

Após checagem quanto ao comprovante de pagamento da entidade e informações da empresa, o Departamento de Benefícios informará o dia para você retirar o Kit na sede do Sindicato, localizada à rua Luzitana, 839, centro.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

EM CASO DE DÚVIDA
Fale agora mesmo com a gente através do WhatsApp. Para isso, clique no link https://tinyurl.com/y8sp9xsw e seja direcionado automaticamente à nossa Central de Atendimento ao associado.